Sunday, 15 April 2018

Spx opções de negociação eletrônica


ATUALIZE os arquivos 1-CBOE para opções baseadas em S & P na nova plataforma.
* CBOE lança especificação de contrato SPX diferente para C2.
* A versão eletrônica SPX paga em dinheiro tem & ldquo; p. m & rdquo; assentamento.
* CBOE diz que a nova versão do SPX pode trazer novos usuários para o C2 (Recastos, adiciona comentários do analista; altera o dateline; anterior NEW YORK)
Doris Frankel
CHICAGO, 28 de fevereiro (Reuters) - A operadora de opções de câmbio CBOE Holdings (CBOE. O) anunciou na segunda-feira que planeja lançar um contrato adicional em suas opções no Standard and Poor's 500, índice. SPX, para sua nova plataforma eletrônica chamada C2. .
A controladora do Chicago Board Options Exchange, cujos produtos baseados em índices são altamente populares e lucrativos, vai chamar a versão eletrônica de seu produto S & amp; P 500 & quot; SPXpm & rdquo; em um movimento destinado a ampliar sua base de clientes, disse.
O CBOE, o maior mercado de opções dos EUA, apresentou uma declaração à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA na segunda-feira e listará as SPXpm após a aprovação.
O novo contrato da SPX, que a CBOE disse que daria aos clientes outro pool de liquidez, é quase idêntico em estrutura ao produto tradicional da SPX, exceto por duas diferenças.
Uma é que ela será listada para negociação eletrônica em C2; a outra é que ela possui um & ldquo ;. & rdquo; valor de liquidação com base nos preços de fechamento no vencimento. Os contratos tradicionais da SPX "& rdquo; a. m & rdquo; O valor de liquidação é derivado dos preços de abertura dos títulos componentes no dia do exercício.
& ldquo; A adição de um novo contrato com especificações ligeiramente diferentes poderia levar a um maior volume de negócios nos produtos SPX, & rdquo; disse Andy Nybo, diretor de derivativos da empresa de pesquisa TABB Group.
& ldquo; Esta é uma concessão aos operadores de pregão da CBOE para permitir que permaneçam relevantes no contrato tradicional da SPX. & rdquo;
As opções de índice, disponíveis exclusivamente no CBOE desde 1983 e conhecidas pelo ticker SPX, ainda são negociadas principalmente face a face, e não por computador. As opções da SPX são o maior e mais negociado contrato da CBOE, com volume totalizando mais de 175 milhões de contratos em 2010.
Uma versão eletrônica do contrato já era esperada há algum tempo, enquanto o lançamento de um segundo contrato SPX semelhante, porém distinto, traz tanto pontos positivos quanto negativos, escreveu Edward Ditmire, analista da Macquarie Securities, em um relatório de pesquisa.
No lado positivo, o CBOE deve obter a aprovação da SEC mais rapidamente. Mas, por outro lado, a nova especificação do contrato torna as perspectivas para o produto menos certas do que se a troca tivesse simplesmente tornado o contrato existente eletrônico, disse Ditmire.
A especificação modificada introduz a possibilidade de que o SPX eletrônico não será visto como um produto equivalente pelo mercado e, em vez disso, enfrentará o risco de "construir com sucesso a aceitação e a massa crítica", & rdquo; ele disse.
Ditmire não espera que as duas versões do contrato sejam fungíveis.
A C2, que iniciou suas operações no final de outubro, acumulou 0,8% do mercado de opções até agora neste ano, de acordo com dados da Options Clearing Corp, que garante todos os negócios com opções listadas. Há nove trocas de opções nos EUA.
Alguns analistas previram que a cotação em C2 desencadeará um salto no volume, uma vez que permitirá que os operadores de alta frequência - que negociam apenas em sites eletrônicos - tenham novo acesso aos contratos.
& ldquo; Isso permite que a CBOE tenha uma segunda plataforma para seus clientes e participantes do mercado e traga traders de alta frequência, & rdquo; disse Scott Morris, chefe de pesquisa quantitativa da trading privada Ronin Capital. (Reportagem de Doris Frankel; Edição de Dan Grebler)
Todas as citações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Negociação eletrônica de opções Spx
Se você precisa de opções no S & P 500, a série SPX do CBOE é uma das soluções mais populares no mercado. O CBOE continua aprimorando este produto com vencimentos adicionais - sendo o último o acréscimo de opções que expira nas tardes de segunda-feira. É só uma questão de tempo antes que eles adicionem outro dia da semana - meu palpite é que as terças-feiras serão as próximas.
Em maio de 2017, o CBOE fez uma limpeza bem-vinda nas opções da SPX. Anteriormente, as opções semanais do SPX que expiravam na mesma sexta-feira da série de opções mensais do SPX carregavam o ticker do SPXPM. As opções SPX e SPXPM diferiam em que as opções do SPX expiram em aberto nas sextas-feiras e o SPXPM expirou após o fechamento do mercado. Além de expirar no mesmo dia das opções do SPX, as opções do SPXPM não eram diferentes das opções do SPXW que expiram em outras sextas-feiras. Não é de surpreender que essa diferença tenha criado problemas. Como as opções do SPXPM não eram exibidas na maioria das cadeias de opções do SPX, a maioria das pessoas nem sabia que elas existiam. Além disso, a maioria dos corretores & # 8217; O software não reconhecia que os SPXPMs eram efetivamente SPXWs, portanto, se você tentasse usá-los em um calendário distribuído com outras opções de SPX / SPXW, estaria sem sorte. O CBOE racionalizou essa situação renomeando o SPXPM como opções SPXW que, em retrospectiva, era a simbologia correta o tempo todo.
Se você não revisou as opções SPX e SPXW da CBOE, você pode economizar dinheiro, aumentar seus lucros e eliminar alguns riscos.
Em primeiro lugar, sobre o dinheiro, os SPX / SPXWs são:
10X o tamanho das opções SPY, reduzindo os custos de comissão se você estiver negociando posições desse tamanho. Seu preço é aproximadamente 10X a opção SPY equivalente. Se as opções do SPX são muito grandes para você, o CBOE também oferece contratos XSP que são aproximadamente do mesmo tamanho notional que as opções do SPX. As opções do XSP têm as mesmas características das opções do SPX, mas tendem a ter spreads mais amplos e menos liquidez. Considerados tributáveis ​​como contratos da seção 1256 - geralmente 60% de seus ganhos são tratados como de longo prazo, independentemente de quanto tempo você os mantém. Dinheiro liquidado, portanto, não há necessidade de fechar uma negociação apenas para eliminar o risco de uma opção ser exercida, ou expirando no dinheiro e desencadeando uma compra ou venda do título.
SPX / SPXWs reduzem o agravamento porque:
Eles eliminam o risco de pin, e quaisquer outros cenários em que você acabar com títulos longos ou curtos quando suas opções expirarem no dinheiro. Eles só podem ser exercidos no vencimento (estilo europeu), portanto não há risco de atribuição antecipada desbalanceando uma posição de spread. Você não precisa se preocupar com datas ex-dividendos que acionam tarefas. Para as opções SPXW não há atrasos na liquidação - o preço de liquidação do SPX (ticker SET) às vezes pode atrasar uma hora ou mais porque os desequilíbrios nos pedidos atrasam a negociação de algumas ações, o fechamento do mercado é inerentemente mais ordenado. As opções SPXW são mais fáceis de negociar para expiração porque você não possui o risco noturno associado às opções de expiração de AM do SPX. Você não precisa se preocupar com a abertura do mercado para cima ou para baixo antes do mercado abrir - em vez disso, você tem a dinâmica de fechamento de mercado relativamente mais previsível para trabalhar.
Eu troquei as opções SPX / SPXW por um tempo agora, e houve algumas surpresas, algumas boas, outras ruins.
Existem seis tipos de opções de SPX: As opções padrão de liquidação AM que expiram na manhã da terceira sexta-feira do mês (SPX). Estes são negociados no pregão e tendem a ter spreads de compra / venda relativamente amplos. Seu valor de expiração é publicado sob o marcador SET (^ SET para o Yahoo Finance). Firve PM resolvido sabores: a segunda-feira (novo), quartas e sextas-feiras semanais, o final do mês, o Quarterlys, e a versão PM do SPX (SPXPM) que se instala sexta-feira à tarde nas sextas-feiras onde as opções de liquidação AM expiram também. Os cinco primeiros aparecem sob a cadeia de opções SPX, mas o ticker deles é o SPXW. Os Quarterlies superarão os Weeklys e o End of Month se todos caírem na mesma semana. As opções de vencimento de PM usam o padrão S & amp; P 500 Friday close SPX (GSPC para Yahoo Finance) como seu valor de vencimento. Se você quiser a liquidação de sexta-feira na semana de expiração mensal tradicional, use o símbolo SPXW e não o símbolo SPX - tenha cuidado com o usuário. O incremento mínimo nos preços, mesmo spreads, é de US $ 0,05. Perto das greves são oferecidas em intervalos de 5 pontos (por exemplo, 1795/1800), o equivalente nas opções SPY seria 179,5 / 180. Esses intervalos de 5 pontos permitem spreads apertados de crédito / débito e melhor resolução na colocação de posições. Os spreads de compra / venda nas opções de SPX estabelecidas pela AM tendem a ser amplos, as opções de liquidação de PM são um pouco melhores. Para as opções SPX, uma ordem de limite na metade do caminho entre o lance e a solicitação geralmente será preenchida. Nunca use uma ordem de mercado - você está deixando dinheiro na mesa. Esta é uma área onde as opções do SPY são superiores. As opções de SPX / SPXW que não expiram são negociadas 15 minutos após o encerramento regular do mercado Mesmo quando as opções de vencimento do AM expirarem, o software de alguns corretores (por exemplo, Schwab e Fidelity) não as considerará fechadas até a segunda-feira seguinte. Isso é problemático se você tiver uma posição de opção de calendário em vigor com as opções expiradas como a perna curta. Uma solução para isso, a fim de fechar efetivamente sua posição longa, é aumentá-la para um golpe muito mais alto. Isso requer alguma margem, mas pelo menos você pode efetivamente cobrir sua posição.
Opções de negociação SPX em contas IRA podem ter algumas rugas. A Schwab não suporta opções de índice liquidadas em dinheiro, como spreads SPX em contas IRA, mas seu software não oferece suporte a ela. Fidelity e OptionsXpress suportam spreads verticais, mas o Optionsxpress não permite spreads de calendário.
Posts Relacionados.
Artigo agradável. Eu acho que você pode negociar seu IRA com pelo menos 10k para spreads em índices. Eu tenho sido um grande fã do SPX, mas os spreads são ruins. Eu não troquei SPXPM pode dar uma chance.

Em resposta à demanda externa, CBOE estende VIX, SPX & amp; Horário de Negociação das Opções SPXW.
Incrementalmente se aproximando de um mercado de 24 horas, no início deste mês, o CBOE® introduziu uma sessão de negociação estendida para opções sobre volatilidade de opções nos EUA (VIX) e opções sobre os futuros do S & amp; P 500 Index mensalmente (SPX) ) e semanais (SPXW).
Com a introdução do horário comercial estendido (ETH), o CBOE procura oferecer aos investidores estrangeiros a oportunidade de ganhar exposição de maneira eficiente tanto no mercado dos EUA (SPX / SPXW) quanto na volatilidade do mercado dos EUA (VIX). A sessão estendida funciona de forma bastante diferente da sessão regular.
Os contratos de futuros subjacentes estão ativos durante a ETH da CBOE. Os futuros VIX são negociados no mercado futuro CFE (CBOE Futures Exchange) e no S & amp; P 500 Index na plataforma CME (CME Group) Globex.
As sessões estendidas e regulares funcionam de maneira diferente. O ETH é um ambiente de negociação totalmente eletrônico, enquanto o horário de negociação regular é um mercado híbrido eletrônico aberto. A sessão da ETH tem múltiplos provedores de liquidez, Lean Market Makers (LMMs), para ambos os produtos, bem como processamento complexo de pedidos via CBOE's Complex Order Book (COB) e Complex Order Auction (COA). A ETH também pode acomodar membros para enviar “pedidos emparelhados” para execução (por exemplo, cruzar ou bloquear) através do mecanismo de negociação chamado “AIM” (Mecanismo de Melhoria Automatizada). Para mais informações sobre como o AIM funciona, não hesite em entrar em contato com nossos Consultores de Execução.
Os protocolos de correspondência variam dependendo do contrato de opção. Vamos primeiro olhar para o Contrato de Opções VIX:
Os participantes podem negociar opções mensais (SPX) e semanais (SPWX) no S & amp; P 500 Index durante a ETH. Como as opções VIX, a ETH opera de maneira diferente da RTH. Vamos ver as opções semanais do S & amp; P 500 Index.
As opções mensais do S & amp; P 500 Index:
A Bloomberg Tradebook apóia a sessão estendida da CBOE, negociando com equipes de Consultores de Execução globalmente. Temos preocupações sobre a (quantidade) liquidez e o potencial para os clientes serem expostos a comportamento predatório nas horas de negociação estendidas. Essas são as mesmas preocupações que temos nas ações dos EUA no pré-mercado estendido. Por exemplo, não oferecemos algoritmos de rastreamento no pré-mercado dos EUA devido ao potencial do pedido ser descoberto e "percorrido".
Na ETH, até que a liquidez seja retomada e nossos Consultores de Execução e Grupos de Pesquisa Quantitativa compreendam o comportamento de liquidez e interação eletrônica, oferecemos apenas capacidades de ordens de limite. Os clientes poderão fazer pedidos passivos e varreduras agressivas através de seu preço limite. Os clientes continuarão a ter acesso ao conjunto completo de algoritmos de execução de opções da Tradebook na sessão regular.
Aviso: As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Este post é escrito para fins educacionais e de discussão apenas para investidores institucionais qualificados. Você deve falar com um Consultor de Execução sobre como usar algos de opções e execução para agregar liquidez de ações e determinar se as opções e essa estratégia são adequadas para você, sua empresa e suas metas de investimento.
O documento de divulgação de risco de opções pode ser acessado no seguinte endereço da Web: opçõesclearing / about / publications / character-risks. jsp ou entre em contato conosco pelo telefone 212 617 3917. Assegure-se de ter lido e entendido antes de entrar em qualquer transação de opções.
Para mais postagens sobre mudanças no Mercado de Opções:
Clique aqui para ler a publicação de 24 de fevereiro da Tradebook: Opções dos Estados Unidos com uma resposta comportamental do lado da compra à mudança de liquidez.
Clique aqui para ler o post de 16 de março da Tradebook: Investidores em ações que buscam liquidez de ações podem encontrá-lo no mercado de opções.
Clique aqui para ler a publicação de 23 de março da Tradebook: Como você pode responder às questões de liquidez das opções nos EUA?
Clique aqui para fazer o download do Guia de Tradebook para os benefícios do Peg à Volatilidade.
Greg Bender é consultor de execução de derivativos para a Bloomberg Tradebook. Ele é baseado em Nova York e responsável pela cobertura de clientes buy-side e sell-side em todo o mundo que negociam os mercados de derivativos listados. Antes de ingressar na Bloomberg, Greg negociou os mercados de futuros e opções como membro da divisão COMEX da New York Mercantile Exchange e como membro da Bolsa de Valores Americana. Ele é membro da Associação de Técnicos de Mercado e detém a designação de Técnico de Mercado Chartered (CMT).
John Gardner é um operador de vendas de derivativos de ações da Bloomberg Tradebook LLC., Assessorando clientes de compra e venda. Com mais de 15 anos de experiência em negociação como especialista em opções na Bolsa de Valores Americana com a Goldman Sachs e suas subsidiárias, John é qualificado para ajudar os clientes a conceber, implementar e analisar estratégias simples e complexas de hedge e derivativos de ações especulativas. Ele também possui uma extensa rede de relacionamentos com provedores de liquidez de opções, patrimônio e ETF, o que lhe permite criar uma execução de ordens eficiente e superior.
Gary Stone está na Bloomberg desde 2001. Como Chief Strategy Officer, ele é responsável pela descoberta de produtos inovadores e exclusivos e pela formação de relacionamentos estratégicos para a Tradebook. Ele começou como analista sênior antes de ser nomeado diretor de Trading Research & amp; Estratégia em 2004, adicionando o desenvolvimento da Tradebook às suas responsabilidades em 2007. Em 2014, ele foi nomeado um dos 100 profissionais mais influentes no mercado de capitais pela revista The Trade. Atualmente, Gary está atuando no recém-formado Comitê Consultivo da Estrutura de Mercado de Ações da SEC.
Suporte ao cliente.
Acesso para Cliente.
Os Serviços Profissionais Bloomberg conectam os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. Solicite uma demonstração.

Em resposta à demanda externa, CBOE estende VIX, SPX & amp; Horário de Negociação das Opções SPXW.
Incrementalmente se aproximando de um mercado de 24 horas, no início deste mês, o CBOE® introduziu uma sessão de negociação estendida para opções sobre volatilidade de opções nos EUA (VIX) e opções sobre os futuros do S & amp; P 500 Index mensalmente (SPX) ) e semanais (SPXW).
Com a introdução do horário comercial estendido (ETH), o CBOE procura oferecer aos investidores estrangeiros a oportunidade de ganhar exposição de maneira eficiente tanto no mercado dos EUA (SPX / SPXW) quanto na volatilidade do mercado dos EUA (VIX). A sessão estendida funciona de forma bastante diferente da sessão regular.
Os contratos de futuros subjacentes estão ativos durante a ETH da CBOE. Os futuros VIX são negociados no mercado futuro CFE (CBOE Futures Exchange) e no S & amp; P 500 Index na plataforma CME (CME Group) Globex.
As sessões estendidas e regulares funcionam de maneira diferente. O ETH é um ambiente de negociação totalmente eletrônico, enquanto o horário de negociação regular é um mercado híbrido eletrônico aberto. A sessão da ETH tem múltiplos provedores de liquidez, Lean Market Makers (LMMs), para ambos os produtos, bem como processamento complexo de pedidos via CBOE's Complex Order Book (COB) e Complex Order Auction (COA). A ETH também pode acomodar membros para enviar “pedidos emparelhados” para execução (por exemplo, cruzar ou bloquear) através do mecanismo de negociação chamado “AIM” (Mecanismo de Melhoria Automatizada). Para mais informações sobre como o AIM funciona, não hesite em entrar em contato com nossos Consultores de Execução.
Os protocolos de correspondência variam dependendo do contrato de opção. Vamos primeiro olhar para o Contrato de Opções VIX:
Os participantes podem negociar opções mensais (SPX) e semanais (SPWX) no S & amp; P 500 Index durante a ETH. Como as opções VIX, a ETH opera de maneira diferente da RTH. Vamos ver as opções semanais do S & amp; P 500 Index.
As opções mensais do S & amp; P 500 Index:
A Bloomberg Tradebook apóia a sessão estendida da CBOE, negociando com equipes de Consultores de Execução globalmente. Temos preocupações sobre a (quantidade) liquidez e o potencial para os clientes serem expostos a comportamento predatório nas horas de negociação estendidas. Essas são as mesmas preocupações que temos nas ações dos EUA no pré-mercado estendido. Por exemplo, não oferecemos algoritmos de rastreamento no pré-mercado dos EUA devido ao potencial do pedido ser descoberto e "percorrido".
Na ETH, até que a liquidez seja retomada e nossos Consultores de Execução e Grupos de Pesquisa Quantitativa compreendam o comportamento de liquidez e interação eletrônica, oferecemos apenas capacidades de ordens de limite. Os clientes poderão fazer pedidos passivos e varreduras agressivas através de seu preço limite. Os clientes continuarão a ter acesso ao conjunto completo de algoritmos de execução de opções da Tradebook na sessão regular.
Aviso: As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Este post é escrito para fins educacionais e de discussão apenas para investidores institucionais qualificados. Você deve falar com um Consultor de Execução sobre como usar algos de opções e execução para agregar liquidez de ações e determinar se as opções e essa estratégia são adequadas para você, sua empresa e suas metas de investimento.
O documento de divulgação de risco de opções pode ser acessado no seguinte endereço da Web: opçõesclearing / about / publications / character-risks. jsp ou entre em contato conosco pelo telefone 212 617 3917. Assegure-se de ter lido e entendido antes de entrar em qualquer transação de opções.
Para mais postagens sobre mudanças no Mercado de Opções:
Clique aqui para ler a publicação de 24 de fevereiro da Tradebook: Opções dos Estados Unidos com uma resposta comportamental do lado da compra à mudança de liquidez.
Clique aqui para ler o post de 16 de março da Tradebook: Investidores em ações que buscam liquidez de ações podem encontrá-lo no mercado de opções.
Clique aqui para ler a publicação de 23 de março da Tradebook: Como você pode responder às questões de liquidez das opções nos EUA?
Clique aqui para fazer o download do Guia de Tradebook para os benefícios do Peg à Volatilidade.
Greg Bender é consultor de execução de derivativos para a Bloomberg Tradebook. Ele é baseado em Nova York e responsável pela cobertura de clientes buy-side e sell-side em todo o mundo que negociam os mercados de derivativos listados. Antes de ingressar na Bloomberg, Greg negociou os mercados de futuros e opções como membro da divisão COMEX da New York Mercantile Exchange e como membro da Bolsa de Valores Americana. Ele é membro da Associação de Técnicos de Mercado e detém a designação de Técnico de Mercado Chartered (CMT).
John Gardner é um operador de vendas de derivativos de ações da Bloomberg Tradebook LLC., Assessorando clientes de compra e venda. Com mais de 15 anos de experiência em negociação como especialista em opções na Bolsa de Valores Americana com a Goldman Sachs e suas subsidiárias, John é qualificado para ajudar os clientes a conceber, implementar e analisar estratégias simples e complexas de hedge e derivativos de ações especulativas. Ele também possui uma extensa rede de relacionamentos com provedores de liquidez de opções, patrimônio e ETF, o que lhe permite criar uma execução de ordens eficiente e superior.
Gary Stone está na Bloomberg desde 2001. Como Chief Strategy Officer, ele é responsável pela descoberta de produtos inovadores e exclusivos e pela formação de relacionamentos estratégicos para a Tradebook. Ele começou como analista sênior antes de ser nomeado diretor de Trading Research & amp; Estratégia em 2004, adicionando o desenvolvimento da Tradebook às suas responsabilidades em 2007. Em 2014, ele foi nomeado um dos 100 profissionais mais influentes no mercado de capitais pela revista The Trade. Atualmente Gary está atuando no recém-formado Comitê Consultivo de Estrutura de Mercado de Ações da SEC.
Suporte ao cliente.
Acesso para Cliente.
Os Serviços Profissionais Bloomberg conectam os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. Solicite uma demonstração.

Assine o FT para ler: Financial Times O último grito aparece para os operadores de opções dos EUA.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par de desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos significativos em todo o mundo. Mantenha-se informado e identifique riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários e análises de especialistas nos quais você pode confiar.
Escolha a assinatura certa para você.
Adquira uma assinatura de avaliação digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Tente acesso total por 4 semanas.
US $ 1,00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias de negócios confiáveis ​​e premiadas da FT.
Adquira uma assinatura digital padrão para.
Ser informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - acompanhe os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso total ao conteúdo do fim de semana Mobile & Tablet Apps - faça o download para ler em viagem Gift Article - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Adquira uma assinatura Premium Digital para.
Todos os elementos essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - nossa agenda definindo coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimentos e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Gift Article - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Adquira uma assinatura Premium Digital + Jornal para.
Jornal FT entregue diariamente e acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregou em sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento e suplementos do fim de semana da FT.
Acesso completo ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesso para sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação sob o Código de Prática Editorial da FT.

As opções eletrônicas do S & P 500 competirão com o Pit Trading da CBOE.
A CBOE Holdings Inc. planeja lançar um contrato de opções eletrônicas com base no padrão & amp; O índice 500 dos pobres, que os analistas dizem que pode ultrapassar o volume no principal medidor de 28 anos negociado na Bolsa de Opções do Chicago Board.
A CBO Options Exchange da CBOE foi aprovada em 2 de setembro para iniciar os derivativos S & amp; P 500 que são liquidados com base nos preços de final de dia das ações do índice, em vez de nos níveis no início do dia de vencimento. As opções de S & P 500 são negociadas em leilões ao vivo no CBOE em Chicago, o maior dos nove locais de derivativos de ações dos EUA em volume. O novo contrato, designado SPXpm porque a liquidação é baseada nos preços às 4 da tarde. Hora de Nova York, vai mudar de mãos em C2, uma troca eletrônica.
Os produtos S & P 500 atrairão usuários diferentes, com traders eletrônicos adotando o SPXpm enquanto aqueles que precisam negociar pedidos grandes e complexos & # x201D; Continuando a comprar e vender na CBOE Pit, William Brodsky, presidente e diretor executivo da CBOE Holdings, disse em um comunicado de 2 de setembro. A Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission) cancelou o produto por objeções da International Securities Exchange, que disse que isso estimulará a volatilidade do dia e a confusão dos investidores.
Ao longo do tempo, você espera que o comércio eletrônico da opção SPXpm rivalize com o da negociação de S & amp; P no poço, & # x201D; Richard Repetto, analista da Sandler O & Neill & amp; Parceiros LP, disse em uma entrevista por telefone. Ele disse que o volume do índice da empresa pode aumentar em 30% no ano que vem devido ao novo produto. & # x201C; Essa é uma boa taxa de crescimento, & # x201D; ele disse.
Volume de negócios.
A negociação de futuros no S & P 500 aumentou depois que uma versão eletrônica menor foi introduzida na plataforma Globex da Bolsa Mercantil de Chicago em 1997, disse Repetto. O volume dos produtos futuros de ações subiu 36% em 2000, 64% no ano seguinte e 105% em 2002, à medida que mais investidores usaram o índice de referência. Os contratos futuros de petróleo cru do WTI tiveram uma mudança mais rápida depois que o comércio eletrônico começou em 2006, subindo 81% naquele ano e 60% no próximo, mostram os dados de Sandler O. Neill.
CBOE e C2 tiveram 26,2 e 1,3 por cento do volume total de opções nos EUA no mês passado, respectivamente, e CBOE representou mais de 95 por cento do volume do índice da indústria, segundo dados compilados pela OCC de Chicago, que limpa e liquida todas as negociações de opções. A licença exclusiva da CBOE para negociar opções no S & amp; P 500 termina em 2018.
Transição do Comércio Eletrônico.
A CBOE Holdings não deve permitir que o contrato C2 canibalize seu volume de opções S & P 500 até que o novo produto construa liquidez, disse Diego Perfumo, analista da Equity Research Desk LLC, em entrevista por telefone. A empresa sediada em Greenwich, Connecticut, aconselha fundos de hedge e instituições sobre trocas. A transição para o comércio eletrônico pode acontecer gradualmente e com maior controle cambial do que em outros lugares, porque existem dois produtos relacionados, disse ele.
A negociação das opções do S & P 500 é conduzida por seres humanos em um poço em uma extremidade do pregão de Chicago da CBOE. O poço SPX, expandido para incluir mais linhas para criadores de mercado e funcionários em 2008, detém mais de 200 traders. A maioria das compras e vendas ocorre manualmente através de protestos abertos, com os comerciantes usando computadores de mão, suas vozes e sinais de mão para se comunicar.
A maioria dos produtos de opções no CBOE pode ser comprada e vendida no sistema híbrido do Exchange, tanto eletronicamente como em open outcry, ou somente através de processos automatizados. O pregão está menos povoado do que há cinco anos, com alguns pits vazios.
Expiração de exclusividade.
Normalmente, os mercados convertem para negociação eletrônica sem um contrato substituto, & # x201D; Perfumo disse. & # x201C; CBOE é muito inteligente em como eles criaram este contrato não fungível, & # x201D; ele acrescentou, significando que os contratos não são intercambiáveis ​​e as posições abertas em um mercado não podem ser compensadas por aqueles do outro. Eles têm até 2018 para mudar, então eles não vão prejudicar a liquidez existente. No momento em que sua exclusividade expirar, ela será basicamente eletrônica e provavelmente permanecerá no CBOE. & # X201D;
SPXpm é susceptível de melhorar CBOE Holdings & # x2019; receita e lucro. A CBOE recebeu US $ 44 milhões em taxas de transação de seus produtos de índice, incluindo opções no S & P 500 no segundo trimestre, mais da metade de suas taxas de opções totais de US $ 81,7 milhões. O restante veio de produtos baseados em ações e fundos negociados em bolsa. As taxas de negociação de opções e futuros representaram 72% da receita operacional da empresa no segundo trimestre.
& # x201C; A C2 tem uma tremenda oportunidade para capturar negócios de balcão nas opções da S & P 500, & # x201D; disse Thomas Foertsch, presidente da Exchange Capital Resources, uma empresa sediada em Chicago que assessora empresas de trading em questões operacionais e de estrutura de mercado. Foertsch trabalhou no CBOE de 1983 até 2009 e dirigiu as operações do dia-a-dia da SPX no pregão a partir de 1989. As transações de balcão ocorrem fora das bolsas e não são liberadas pelo OCC.
Liquidação Matinal.
Negociações fora da bolsa de valores das opções S & P 500 foram desenvolvidas depois que o contrato foi transferido para liquidação matinal no início dos anos 90, disse Foertsch. Corretores e investidores começaram a negociar produtos essencialmente parecidos com a p. m. liquidação, & # x201D; ele disse. Cerca de 95 por cento das opções de balcão baseadas no S & P 500 usam liquidação à tarde, de acordo com dados C2. O produto SPX da CBOE foi responsável por quase 60% do volume de opções de índices no início deste ano, disse o ISE.
O ISE, a primeira troca de opções eletrônicas dos EUA, escreveu três cartas à SEC neste ano pedindo que rejeitasse o pedido da C2 de negociar opções da S & amp; 500 com a p. m. assentamento. A empresa disse que a indústria começou a se afastar da liquidação da tarde no final dos anos 80 por causa da volatilidade disruptiva perto do fechamento da negociação nos dias de vencimento das ações da S & P 500 listadas na Bolsa de Nova York. O ISE, sediado em Nova York, é de propriedade da Eurex, uma de seus derivativos, cuja controladora é a Deutsche Boerse AG, em Frankfurt.
Leilões Aprimorados.
C2 disse à SEC que as preocupações foram equivocadas desde que a NYSE e outras bolsas automatizaram e melhoraram os leilões que definiram os preços das ações no final do dia, permitindo que mais pedidos de compensação entrem no mercado para mitigar os desequilíbrios de compra ou venda.
Embora a comissão tenha aprovado o contrato SPXpm, porque oferece uma opção adicional para os investidores e pode fazer com que as opções negociadas no mercado de balcão ocorram no C2, ele disse que o efeito potencial da p. m. liquidação é & # x201C; claro & # x201D; já que os leilões de fechamento melhorados para estoques dependem da captação de pedidos em uma janela de tempo muito concentrada & rdquo; nos dias de vencimento. A SEC disse que continua preocupada com o possível efeito da volatilidade & # x201D; opções de índice uma vez resolvidas pela tarde são reintroduzidas.
Mesmo quando a SEC rejeitou outras provas, C2 ofereceu-se para mostrar que a volatilidade não aumentaria, notou que o impacto potencial seria mais significativo se tanto as opções de índice quanto os futuros de índice & # x201D; oferecido liquidação à tarde. A Chicago Mercantile Exchange transferiu seus contratos futuros de S & P 500 para um acordo em 1987 e o CBOE primeiro permitiu os dois tipos de contratos no final dos anos 80, antes de passar para a liquidação matinal a partir de 1992, de acordo com a SEC.
Piloto de 14 meses.
O produto SPXpm operará por um piloto de 14 meses. A bolsa apresentará relatórios confidenciais e intermediários à SEC, analisando os padrões de negociação na SPXpm e as ações das ações da S & P 500. Isso ajudará os reguladores a avaliar o efeito do acordo da tarde nas opções do índice S & P 500, disse a SEC.
O ISE também disse que o novo contrato do C2 não é materialmente diferente do SPX, ou opções no S & P 500, e visava contornar as regras e preservar as negociações no chão da CBOE, ao mesmo tempo em que permitia ao mercado eletrônico fornecer um spread mais estreito, ou diferença entre o melhor preço de oferta pelo qual os negociadores estão dispostos a comprar contratos e o melhor preço de oferta pelo qual eles vão vender. Fornecer contratos diferentes significa que os melhores preços em C2 não afetarão diretamente as negociações e os preços no CBOE.
Alternativas para investidores.
A SEC discordou. A SPXpm oferecerá negociação eletrônica em um contrato semelhante ao da SPX e dará aos investidores mais alternativas para cobrir sua ampla exposição ao mercado, disse a agência.
Foertsch espera que a SPXpm atraia volume de empresas que negociam no mercado, bem como aquelas que usam o contrato da SPX, desde que haja liquidez suficiente - a disponibilidade de ofertas e ofertas a preços diferentes - se desenvolve em C2. Alguns investidores e comerciantes ativos no SPDR S & amp; P 500 ETF Trust, que tem como objetivo rastrear o índice, também podem escolher o SPXpm assim que o produto eletrônico S & amp; P 500 estiver disponível, disse ele.
As opções do ETF SPDR, que podem ser negociadas em qualquer bolsa, foram o contrato mais popular no primeiro semestre deste ano, representando 13% do volume da indústria, segundo dados da OCC. As opções S & amp; P 500 da CBOE foram as próximas mais ativas, com 3,8%, mostraram os dados.
& # x201C; A torta não está encolhendo, está se expandindo, & # x201D; Disse Foertsch. Ele disse que o volume das duas opções de produtos S & P pode chegar a 1,1 milhão de contratos por dia no início do ano que vem, acima dos 762 mil no CBOE deste ano até agosto. Esta é uma tremenda oportunidade para o CBOE, & # x201D; ele disse.
Taxas de transação.
A C2 não anunciou as taxas de transação que os usuários devem pagar pelos contratos SPXpm ou disseram quando começarão a negociar. Repetto disse que espera que o produto comece a ser negociado em algum momento após o vencimento trimestral de setembro.
Além de atrair o volume vendido sem receita, o SPXpm oferecerá aos usuários o recurso "apontar e clicar" & # x2019; conveniência, e o grande tamanho do contrato - com um contrato SPXpm sendo 10 vezes maior do que um contrato de opção SPY - fará com que o SPXpm seja extremamente rentável para o comércio, & # x201D; Brodsky disse. SPY é o símbolo do SPDR S & P 500 ETF. Troca taxas de cobrança por contrato negociado.
Agosto foi um mês recorde para a CBOE, que negociou 144 milhões de contratos, quase 8 milhões a mais do que em outubro de 2008, um mês depois de a Lehman Brothers Holdings Inc. ter declarado falência. As opções da S & P 500 negociaram um recorde de 1,3 milhões de contratos por dia, de acordo com o CBOE. Alex Kramm, analista da UBS AG em Nova York, disse em um relatório datado de 6 de setembro que o SPXpm representa o maior potencial de crescimento. para C2.
Comerciantes de alta frequência.
A SPXpm pode oferecer preços melhores de oferta e oferta e atrair empresas que querem comprar ou vender eletronicamente, incluindo traders de alta frequência, disse a Perfumo. Ele espera que o volume inicial de C2 venha de traders que arbitram diferenças de preço entre os contratos. É provável que o ETF SPDR permaneça como o principal produto de instituições mais sensíveis aos custos e clientes de varejo por causa de seu tamanho menor, disse ele.
& # x201C; Se você é um gerente de portfólio que acompanha o S & amp; P 500, precisa se proteger com o SPX ou o SPXpm, & # x201D; Perfumo disse. & # x201C; Se você é um hedge fund hedge de sua carteira de ações, o SPY ou as opções dos futuros do S & P 500 na CME são substitutos. & # x201D; Esses comerciantes não precisam de um hedge exato para sua exposição ao mercado e os substitutos são aceitáveis ​​alternativas totalmente eletrônicas para o SPX, & # x201D; ele disse.
Foertsch disse que as novas opções eletrônicas do S & P 500 darão aos fundos de hedge e outros clientes institucionais uma nova maneira de negociar o mais popular contrato do índice dos EUA.
& # X201C; Do ponto de vista estrito do cliente, esta é uma enorme vitória, & # x201D; disse Foertsch, que passou mais de 26 anos no chão da CBOE. Agora eles podem interagir com a liquidez eletronicamente. Isso reduzirá seus custos. & # X201D;
Para continuar lendo este artigo, você deve ser um Assinante do Bloomberg Professional Service.
Se você acredita que pode ter recebido esta mensagem por engano, avise-nos.

No comments:

Post a Comment